Leandro Lopes
Com certeza! Mais só de não pagar muito dinheiro pra jonath Cafu, sassa, e tantos outros que se quer conseguem fazer o básico já elimina os lixo só vai ficar quem for promissor ou barato
em Bate-Papo da Torcida > 2023 brasileirão da SAF
Em citação ao post:
SAF no Brasil é investimento 'baixo' pra ter lucro alto, não vmos ver jogadores carimbado aqui


