Vêmcoisaboa Aí
Muito verdadeiro isso.
QUer renovar com o Fabio Santos? Eu não me oponho não, hoje acho ele nossa melhor opção da lateral esquerda, mas o que ele vale hoje é bem menor do que valia 3 anos atrás, então têm que ter um valor condicente com sua situação atual.
Mesma coisa para Cássio, Fagner, Paulinho, Renato Augusto... Enfim, qualquer um com idade mais avançada.
Eu toparia pagar 800 mil por mês para o Renato Augusto de 30 anos, para ele com 35 já não.
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre uma diretoria profissional e a casa da mãe Joana


