Marcos Silva
Acho muito difícil a diretoria trazer outro meia. O VP já disse que o Paulinho é meia.
Então temos 3 jogadores pra essa posição, que facilmente custam mais que 3m por mês.
em Bate-Papo da Torcida > Esses dois mudaram o time
Em citação ao post:
Com certeza! Hoje, temos alguns jogadores fazendo a diferença:
Cássio; Balbuena; Gil; Robert Renan; Fausto e Yuri Alberto.
Um patamar abaixo, vejo: Bruno Mendez; Tio Chico; Du; Giuliano; Renato Agusto e Roger Guedes.
Então, pra brigar por título, tem que qualificar o elenco. Um meia armador mais jovem, para preservar o RA8,2 laterais e um atacante que jogue pelos lados.
