Raphael Vinicius
Acho que o Corinthians vai começar pressionando bagaralho e vai fazer um gol nos primeiros 25 minutos, e depois vai ficar cadenciando. Porém, depois daquele treino dado por Tite, saberá segurar o jogo com mais confiança. Mesma coisa do cara embaixo, 1 a 0, gol do Guerrero. *u* E o Danilo vai ser totalmente firme, não me preocupo com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã, Ponte Preta X Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa noite, FIEL TORCIDA, gostaria de saber a opinião de vocês sobre a partida de amanhã entre a Ponte Preta e o TODO PODEROSO Timão!
Placar, quanto vosês arriscam? Vocês confiam em D. Fernandes? Para mim ele é um 'Discípulo do J. Cesar (gosto muito do profissionalismo do nosso camisa 1, mas ele infelizmente acaba 'entregando o ouro' involuntariamente em decisões)... Espero que ganharemos diretamente...sem pênaltis como o ocorrido com os Porcos e as Sardinhas...
