Bigode Silva
Cara eles começaram a virar o jogo com a gente assim, ganhando quando não valia e ai quando fomos ver já tinha virado freguesia, eu concordo plenamente com você que estamos no caminho certo.
em Bate-Papo da Torcida > Confrontos contra o Varmengo em 2022
Em resposta ao tópico:
- 2 derrotas na Libertadores com ajuda do Var no primeiro jogo
- 2 empates na Copa do Brasil com ajuda da var no primeiro jogo
- 2 vitórias do Timão no Brasileiro sem interferência do var.
Acho que se analisarmos friamente estamos no rumo certo.
Que venha 2023 com um time mais equilibrado.