Simone Altafim
Além de estar jogando bem, tem algo que falta em muitos aí: vontade e raça.
em Bate-Papo da Torcida > Renovem com o Bruno mendez urgente
Em resposta ao tópico:
Zagueiro seguro, e quando joga de lateral está muito melhor que o 'pseudo melhor lateral do Brasil'.

