Yuri Andrade
Gosto muito dele e é bom jogador
Mas tá numa tiriça danada, não pega a bola e vai pra cima uma única vez, não tenta jogada individual, displicente...
Se tivesse a vontade do Yuri Alberto seria craque
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes precisa acordar pra vida!









