Lima
em Bate-Papo da Torcida > 24 horas e nem sinal do salnorabo...
Em citação ao post:
Enquanto vocês comemoram a saída dele, e levam as coisas na brincadeira o Ladrão já se reuniu com a corja dele que representam os países ditadores.
em Bate-Papo da Torcida > 24 horas e nem sinal do salnorabo...
Enquanto vocês comemoram a saída dele, e levam as coisas na brincadeira o Ladrão já se reuniu com a corja dele que representam os países ditadores.
Última resposta há 3 segundos por Chato do Forum
39respostas
Última resposta há 6 segundos por Igor Alves
36respostas
Última resposta há 8 segundos por Davi Marcos
2respostas
Última resposta há 8 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA
21respostas
Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 36 segundos por Vinicius ortiz
36votos
Última resposta há 39 segundos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 40 segundos por Jédson correa
35respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd
8respostas