Diogo Fonseca
Saiu em alguns veículos de comunicação que o Corinthians está em negociação com o Artur que hoje pertence ao Bragantino.
No meu ponto de vista um ótimo jogador, habilidoso, inteligente, tem ótimo passe e ótima finalização e que agregaria muito.
O que vocês acham dessa contratação? Caso realmente venha acontecer...










