Renan Viana
Guerrero foi juvena.
Devia ter saido da briga..
em Notícias > Expulsão do Guerreiro
Em resposta ao tópico:
Só acho que a expulsão do Guerreiro foi uma injustiça. Ele estava apenas encarando o jogador do Grêmio quando foi empurrado. Corinthians tem que tomar providencias contra esse arbitro
