Myro Fiel
Certamente perdemos pela falha nos dois gols do MIOPE Fabio Santos, e ainda só não empatamos porque o #$!@% do Heber meteu a mão no Timão de novo.
Enquanto isso a nossa diretoria também parece ser cega e lerda que não veta esse careca pra sempre em jogos do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Grêmio - Que jogo...
Em resposta ao tópico:
Jogamos melhor que o Grêmio por 85 minutos, mas nesses 5 minutos do Grêmio deu no que deu.
Pena que o Corinthians não empatou, a derrota custou caro e a sensação após a partida é que dava pra ter vencido.
Enfim, comentem a partida aqui.
