Rodrigo Silva
Não vivemos de títulos, vivemos de encher o bolso de dirigentes e jogadores pra no fim não ganharmos nada e no final do jogo ainda saírem todos aplaudidos pq foram guerreiros e tentaram ganhar, mesmo ganhando mais de meio milhão a maioria dos jogadores e irem todo dia treinar em um CT luxuoso com os seus carros de luxo, e morarem em prédios de luxo, tudo isso é ainda terem que se 'sacrificarem' em campo todo jogo. Guerreiros
em Bate-Papo da Torcida > Não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians

