Isabel
Só que precisa de reservas também Leonardo, são várias competições e tem contusões e cartões. O Timão tem que ter um banco de reservas à altura do time titular, sai um e entra outro no lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Se contratar o Artur... Fecha a trio


