Bira Deodato
A gente ficou uma década ganhando, tudo é feito de ciclos, normal. A gente não tá há década sem ganhar, talvez você seja novo e pareça o fim do mundo. Corinthians é grande, cheio de títulos, ótima estrutura, logo volta a um ciclo vencedor.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Se você acha que torcer para o Corinthians é sofrer demais...
Em resposta ao tópico:
Torcer para o nosso coringão é sofrimento, atrás de sofrimento, mas tem um time que o torcedor sofre o dobro! Dá dó dos vascaínos KKKKKKKKKKKKK
Tem coisa que só acontece com o Vasco mesmo KKKKKKKK
Meu pai vascaíno desligou a TV no segundo gol do Sampaio Corrêa, nem quis ver o resto do jogo. Não queiram sofrer o que ele sofre com o Vasco KKKKKKKK
A gente sofre, mas os vascaínos... Coitados KKKKKKKKK