Victor Sannino
Exatamente, o moleque tá voando, fiquei curioso e fiz uma pesquisa sobre os jogos dele acabei de ver uns vídeos e afirmo mano ele vai nos ajudar bastante quando subir
em Bate-Papo da Torcida > Sub-20 - vitor meer
Em citação ao post:
Curioso é que ele foi o que mais amadureceu fisicamente e também em leitura de jogo desde o ano passo.
Eu assitia os jogos do Sub-17 e achava que ele não se desenvolveria a ponto de ser um profissional e este ano surpreendeu e deitou no Sub-20.
Ao contrario do Maná que parecia que seria excelente e estagnou nestes quesitos que o Vitor Meer bombou. Embora valha lembrar que tecnicamente Maná é bom de bola, mas até aí, Fabricio Oya era melhor ainda e não amadureceu fisicamente e mentalmente para o profissional.
Se o Vitor mantiver esta curva de evolução, vai ajudar no profissional com certeza. Só o tempo vai dizer.