Felipe Feitosa
Se ele sofreu no segundo gol do Sampaio Corrêa,
Imagino o que ele sentiu no empate e posteriormente no terceiro gol
Haja coração
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Se você acha que torcer para o Corinthians é sofrer demais...
Em resposta ao tópico:
Torcer para o nosso coringão é sofrimento, atrás de sofrimento, mas tem um time que o torcedor sofre o dobro! Dá dó dos vascaínos KKKKKKKKKKKKK
Tem coisa que só acontece com o Vasco mesmo KKKKKKKK
Meu pai vascaíno desligou a TV no segundo gol do Sampaio Corrêa, nem quis ver o resto do jogo. Não queiram sofrer o que ele sofre com o Vasco KKKKKKKK
A gente sofre, mas os vascaínos... Coitados KKKKKKKKK








