Marcos Marques
A falta de um diretor técnico profissional é um verdadeiro absurdo. Inacreditável a falta de profissionalismo do clube no setor que é a razão de ser do clube. O cara que lá está é conhecidíssimo pela incompetência e outras coisinhas mais...ex- jogador, formado no clube e hoje jogando em clube do sul, falou que o Corinthians é uma várzea quando é comparado ao CAP, que tem mais funcionários no CT e normas rígidas de comportamento e atuação dos atletas e funcionários.
em Bate-Papo da Torcida > Clube sem comando é a casa da mãe Joana
Em resposta ao tópico:
Jornalista que desrespeita o treinador e não é expulso da coletiva.
Treinador que não decide se vai ou se fica, comprometendo o planejamento de 2023 e o presidente quase chora na entrevista implorando para ele permanecer.
Jogadores que dão o ano como perfido e ficam só trotando dentro de campo.
Quem é que manda no Corinthians, Duílio? Seu pamonha.

