Fabio Souza
Pipoqueiro!
em Humor > Marco bello tinha que ter feito essa pergunta para o william
Em resposta ao tópico:
Sim essa pergunta que ele fez para o técnico do Corinthians ele teria que ter feito para o senhor William que Deu diversas desculpas usando a família dele para sair do clube e do Brasil. Kkkk
