Kauan Santos
1-Vital e Ramiro não devem renovar, são jogadores muito fracos que já estão um tempão no clube e nunca corresponderam nada, reformulação já nesses caras que acabam o contrato.
2-Ano que vem tem que trazer um cara pra ponta direita ali, além de claro várias carências no elenco como vimos no jogo de hoje.
3-É de extrema importância o VP ficar p dar continuidade desse trabalho, pois recomeçar tudo de novo vai dar trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > A partida de ontem traz pontos muito importantes
