Eduardo Paiva
Esse país é um país da vergonha, da roubalheira de pessoas corruptas, não da para levar a sério, principalmente o futebol.
Tenho é vergonha desse povo com essa mentalidade.
em Bate-Papo da Torcida > Se for comprovado favorecimento...
Em resposta ao tópico:
Que se faça igual 2005...remarque os jogos (sejam de Copa do Brasil e brasileiro), e que se rebaixe o time mais favorecido!


