Dan Sales
Como quase rebaixou se tiraram ele antes de acabar a fase de grupos e o Santos estava em segundo no grupo? E ele salvou o time do rebaixamento certo no Brasileirão. Com o elenco que o Santos tinha ele fez milagre...
em Off topic > OFF: Fábio Carille
Em citação ao post:
Será que outro técnico nesse time estaria no mesmo lugar?
Eu não conheço nem a primeira divisão, imagina a segunda do Japão.
Posso falar do que ele fez no Santos, que foi um trabalho médio. De resto no Atlético paranaense nem conto.

