Gustavo Soares
Nada a ver, sofro por derrotas de 20 anos atrás
em Bate-Papo da Torcida > Chorando por Copa do Brasil?
Em citação ao post:
Esse negócio de ficar sofrendo por derrota ou título perdido, é pra time pequeno, que dificilmente terá outra chance. Time grande, levanta a cabeça e corre atrás na próxima oportunidade.


