Rafael Visgueira
Eu sempre fui contra, mas a partir do dia que eu fiquei sabendo que o Timão tem só 50% do atleta, sendo que era 70 ou 80% até um tempo atrás. Então é melhor trocar pau a pau com um atleta de qualidade, do que ficar com apenas 30,40 % de um atleta de qualidade e depois, esse mesmo ser vendido a preço de banana.
em Bate-Papo da Torcida > Eu trocaria o robert renan com o zenit
Em resposta ao tópico:
Pelo yuri alberto, só temos 50% dele.. Vamos ganha um dinheiro de pinga, pega ele, ajuda a abater o valor do yuri e tenta ve se fica com uns 10% de uma furura venda
Ele não vai sair por mais de 12,14 milhões, chutando alto, então melhor usar ele na contratação do yuri

