Beto
E uma parte da galera querendo crucificar o cara que se mata pra recuperar a bola em todo lance
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão do Yuri Alberto - Disputa normal de bola
Em resposta ao tópico:
O Yuri sempre disputa essas bolas altas dessa maneira, não houve nenhuma força desproporcional ou cotovelada para ele tomar o segundo amarelo.
Corinthians como sempre, sendo prejudicado.