Marcos Mahfuz
Foi decisivo na semifinal, marcou um gol no último minuto contra o Fluminense, e deu uma assistência perfeita para o Renato Augusto na segunda partida. Parem com essa mania de arrumar culpados pela derrota. Cada uma que você lê aqui no fórum, com tudo que eles iam ganhar na final parece que eles queriam fazer de propósito, igual quando perdemos em 2000 quando quiseram pegar o Edílson e o Marcelinho. Não sou passa pano de jogador, mas pera lá, toda hora é esse mesmo papinho.
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio de parte da torcida é ensurdecedor
Em resposta ao tópico:
Chega a dar vergonha a passada de pano que a torcida tá dando para o Roger Guedes. Gostaria de saber qual é a justificativa da torcida pra não cobrar o cara que não volta pra marcar, não corre os 90 minutos, se escondeu nos momentos decisivos, ganha 1,5m por mês e fica de birra com o técnico. A verdade é que ele acha que é o CR7, mas é um jogador bom, nada além disso. O pênalti contra o Boca ninguém falou nada porque o Corinthians se classificou, mas e agora? Tá liberado perder gol embaixo da trave? Cadê a raça corintiana que todos pedem? O cara não é capaz de dar um carrinho. Enquanto isso o Gil lá atrás se matando e jogando muito nós dois jogos, mas quando ele falha vem um monte de gente encher o saco. E as muitas reclamações durante o jogo é de dar raiva, completamente individualista. Não é de hoje que eu falo isso, esse cara não merece ganhar 1,5M por mês nem na China! Não sei como o elenco aguenta jogar com um cara desse, sinceramente...