Ygor Luz
Toda vez que fala de gol fora, lembro daquele gol do Enilton na final da Copa do Br 2008 aos 46 do segundo.Ali zuou nosso título
em Bate-Papo da Torcida > Um adendo (regra dos gols fora)
Em resposta ao tópico:
Quando existia essa regra, nos atrapalhou bastante! Ontem se pudéssemos contar com ela, sairíamos campeões, mas o “se” não entra em campo.
Bola pra frente, e VAI CORINTHIANS!