Caio Silva
Não me esqueço que ganhou 1 clássico de 12. Perdeu e empatou com o péssimo Always Ready, fez partidas apáticas no Brasileirão, como no jogo com o Juventude.
O futebol de ontem foi excelente, mas deveria ser padrão, e não uma exceção.
Corinthians tem que voltar a pensar grande, tirar a acomodação de quem trabalha no clube, tirar aqueles que não tem pensamento do tamanho do clube, da história, da torcida.
A derrota foi doída, foi pesada, uma das piores que tivemos, pela situação, mas tem que servir como lição de um padrão para o Corinthians no futuro.
Chega de Corinthians fraco, que já entra em campo derrotado.
em Bate-Papo da Torcida > Mereceu os aplausos da torcida, mas...
