Alexandre Chellii
Calma mano...tem vida depois...
Você tem que separar as coisas...
Futebol é assim mesmo...
Logo logo você será campeão de campeonato grande..
em Bate-Papo da Torcida > Desânimo total de viver
Em resposta ao tópico:
Corinthians pra mim é tudo, perder como perdeu tendo vantagem nas primeiras três cobranças de pênalti e o Fagner me chuta a bola daquele jeito, pra mim foi a perda mais sentida de todas, acabou com meu ano!
