Douglas Santos
Se eu estivesse passando o pano nem mesmo o citaria cara.
em Bate-Papo da Torcida > Há 4 vilões e não 1 vilão!
Em citação ao post:
Falta pontaria n simplesmente o ídolo de vocês pipocou no dois jogos contra flam**** se escondeu perdeu o gol debaixo das través imagine se tivesse sido o adson esse mlk nem vivo estava mais...pare de passa pano para o Roger Guedes