Leonardo Alves
Quanto baba ovo de pereba aqui mds. Sério mesmo que vocês acham que esse Vital e alguns outros no elenco são dignos de vestir a camisa do Timão?
em Bate-Papo da Torcida > Levanta a cabeça, Vital
Em resposta ao tópico:
Jogou muito no primeiro jogo e jogou muito hoje.
Não vou colocar essa responsabilidade em cima dele e quem tá fazendo isso é sem noção.
Não sei o que dizer, estou triste demais. É isso, boa noite a todos



