Douglas Santos
Mano, o cara é um excelente treinador, mas como qualquer ser humano ele erra e vai errar outras vezes, e tudo bem falar sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Há 4 vilões e não 1 vilão!
Em citação ao post:
Vitor Pereira? Está de sacanagem parceiro, parece fácil né?
Ele já explicou a tentativa não deu certo, então mudou no segundo tempo, técnico de verdade é para isso arrumar o time e se chegamos em todas as competições até agora graças a ele.