Victor Paiva
Os dois eram odiados pelos MULAMBOS, principalmente o Fagner, por terem passado pelo Vasco. Agora devem estar sendo reverenciados por eles. Muita coincidência os dois que jogaram no Vasco terem perdido os pênaltis.
Os dois eram odiados pelos MULAMBOS, principalmente o Fagner, por terem passado pelo Vasco. Agora devem estar sendo reverenciados por eles. Muita coincidência os dois que jogaram no Vasco terem perdido os pênaltis.
Última resposta há 13 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 28 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 33 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 45 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas