Renan Borba
Igual o VP disse ontem, a base do projeto 2023 está ai, vamos colher frutos
Em 2008 foi o mesmo sentimento, perdemos para o Sport, doeu, mas sabíamos que a curto prazo as coisas começariam a acontecer
em Bate-Papo da Torcida > 3 Passos para um 2023 próspero. Será que é tão dficil?
Em resposta ao tópico:
1 - G4 do Brasileirão. Indiscutível.
2 - Manutenção da comissão técnica.
3 - Reformulação do elenco - passando boa parte pelas indicações do VP.
Será que é tão difícil assim? Pode não ser tão simples, mas difícil não é! Temos fortes motivos pra acreditar que com uma pré temporada, uma comissão competente e um bom elenco, disputaremos por título em TODOS os campeonatos em 2023. Somos GIGANTES!
