Kaique Silva
O problema foi ter tomado gol no início, a ideia era defender bem e sair nos contra ataques, mas o gol cedo mudou tudo.
Quantas defesas o Cássio fez no primeiro tempo? Com exceção do gol validado e do gol anulado, qual a grande chegada do Flamengo?
O Corinthians mesmo com um esquema mais defensivo já tinha sido melhor no primeiro tempo, aí no segundo com o time voltando ao 4-3-3 dominou completamente a partida.
Não foi um erro de escalação, tivemos azar de ter levado o gol muito cedo e isso destruiu a estratégia do VP.
em Bate-Papo da Torcida > Após o empate, ninguém falou mais!
Em resposta ao tópico:
Após o empate e a derrota nos pênaltis, ninguém falou mais, mas o erro de Vitor Pereira com a escalação do Piton custou caro, poderíamos ter um time mais competitivo no primeiro tempo, chegando ao fim do intervalo com um resultado melhor, o Piton estava perdido em campo, era pra ter saído ainda no primeiro tempo, pode ter futuro lá na frente? Pode, (embora acredito que não ddará certo no Corinthians), mas hoje não tem condições de ser títular do Corinthians e ainda mais no jogo mais importante do ano, errou o VP.
