Itamar Fulano
Isso é reflexo de uma torcida estar se apequenando!
Começa a se contentar em ser vice! Se conformar em perder título. E glamourizar a derrota!
Não pode acontecer isso!
Reconhecer que o time lutou, ótimo! Tudo bem!
Mas ficar romantizando isso?
É para quem torce pra Ponte Preta, Bragantino e outros
em Bate-Papo da Torcida > Não é jogo para ficar se glamourizando
Em resposta ao tópico:
Entendo grande parte da torcida estar orgulhosa e esperançosa pra 2023 por causa do desempenho de hoje, mas ponto, para por aí, final se ganha.
Pela forma que o jogo se desenhou, no 2° tempo e pênaltis, estivemos mais próximos da taça do que eles, é apenas título perdido, podemos meter um Triplete em 2023, que mesmo assim essa final não será apagada do histórico, entraremos ano que vem buscando um Tetra ao invés de um Penta.









