Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sr.fulano em 20/10/2022 às 04:34
Isso é reflexo de uma torcida estar se apequenando!
Começa a se contentar em ser vice! Se conformar em perder título. E glamourizar a derrota!
Não pode acontecer isso!
Reconhecer que o time lutou, ótimo! Tudo bem!
Mas ficar romantizando isso?
É para quem torce pra Ponte Preta, Bragantino e outros
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.augusto66 em 20/10/2022 às 08:42
Para mim o que fica é, Yuri, Maycon, Balbuena, ficam para o ano que vem, pq não adianta nada montar um time com eles e chegar no meio do ano e os caras saírem
@marcaotimao em 20/10/2022 às 05:08
O medalha de prata só primeiro entre os perdedores
@matheus.reus em 20/10/2022 às 03:52
Mesmo se ganhar tudo ano que vem vai ficar remoendo passado? Fica se remoendo por todos os títulos perdidos?