x
Fórum do Corinthians

Não é jogo para ficar se glamourizando

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2022 às 03:49
Por Guilherme Rodrigues Barbosa (@guirb)

Entendo grande parte da torcida estar orgulhosa e esperançosa pra 2023 por causa do desempenho de hoje, mas ponto, para por aí, final se ganha.

Pela forma que o jogo se desenhou, no 2° tempo e pênaltis, estivemos mais próximos da taça do que eles, é apenas título perdido, podemos meter um Triplete em 2023, que mesmo assim essa final não será apagada do histórico, entraremos ano que vem buscando um Tetra ao invés de um Penta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 20/10/2022 às 04:34

Isso é reflexo de uma torcida estar se apequenando!

Começa a se contentar em ser vice! Se conformar em perder título. E glamourizar a derrota!

Não pode acontecer isso!

Reconhecer que o time lutou, ótimo! Tudo bem!

Mas ficar romantizando isso?

É para quem torce pra Ponte Preta, Bragantino e outros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.645 posts

@carlos.augusto66 em 20/10/2022 às 08:42

Para mim o que fica é, Yuri, Maycon, Balbuena, ficam para o ano que vem, pq não adianta nada montar um time com eles e chegar no meio do ano e os caras saírem

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 20/10/2022 às 05:08

O medalha de prata só primeiro entre os perdedores

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 759º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 20/10/2022 às 03:52

Mesmo se ganhar tudo ano que vem vai ficar remoendo passado? Fica se remoendo por todos os títulos perdidos?