Carlos Augusto
Estamos, infelizmente não foi dessa vez, afundaram nosso time, mas ele vai voltar de onde nunca deveria ter saído
em Bate-Papo da Torcida > Estou mal
Em resposta ao tópico:
Foda...
sei lá quando vou conseguir dormir, não consigo parar de pensar no pênalti ridículo do Fagner.
não sei se vou querer acompanhar esse fim de Br, provavelmente só vou conseguir sentar pra ver um jogo ano que vem mesmo.

