Ramon Tavares
Tem que elogiar o Gil e o Adson hoje também. O Gil vinha sendo criticado, mas não deixou passar nem Wi-Fi e acertou a zaga junto com o General. O Adson fez uma fumaça danada enquanto esteve em campo e ainda participou do gol.
em Bate-Papo da Torcida > Da gosto de ver jogando!
Em resposta ao tópico:
Yuri, fausto e Renato esses manos estão representando.
Vou falar tomamos um gol muito besta, mas o time não joga mal, falta mais peças de qualidade.
