Rodrigo Rodrigues
Concordo, jogamos o jogo e perdemos em detalhes que não desmerece nenhum
em Análise dos jogos > Resumo
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi muito mal no primeiro tempo...melhorou no segundo com a entrada do Adson...empatou com méritos... Apesar dos idiotas acenderem sinalizadores no nosso melhor momento não acho que virariamos o jogo...e pênaltis e isso...não dia tá crucificar que teve atitude de ir lá bater...todo mundo erra...e isso bola pra frente...e vida que segue
