José Martins
Quem critica o vital que eu acho que não deveria bater pênalti porém jogou mais que o Roger Guedes o tempo todo que estava em campo.
Parabéns aí ao pessoal que botou sinalizador na hora que agente fez gol poderíamos fazer mais gols mais os idiotas resolveram esfriar o nosso time voando. Coisa de o t a r i o sinalizador.