Fernando Stangari
Tem culpa mesmo, escalação patética.
Segundo tempo ele apenas corrigiu a cagada absurda que fez.
Por enquanto tem total culpa.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do pardal
Em resposta ao tópico:
Depois vem os palhaços falar isso ainda, numa final, o time muito superior em campo, amassando, os caras perdem gol embaixo da trave e o técnico que é ruim. Pelamor