Wesley Santiago
Roger G. Só joga na esquerda, vai ter que sacar o Piton e deixar ele cair pelos lados e vir com Giuliano pra ganhar o meio campo já que estamos tentando por dentro. Quem sabe o Renato Augusto ficar mais perto da área dessa forma.
em Análise dos jogos > Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
PQP, esse mlk joga demais.
Briga em todas, desceu a botina no zagueiro fraco deles.
Falta deixarem ele mais em condições de fazer gol.
E o senhor Roger Guedes esta sumido desde o último jogo.





