Guilbert Rodrigues
Problema foi ter levado esse gol, se não o jogo estaria controlado... Azar do caramba. Agora vai ter que empatar e abrir espaço.
em Bate-Papo da Torcida > Da gosto de ver jogando!
Em resposta ao tópico:
Yuri, fausto e Renato esses manos estão representando.
Vou falar tomamos um gol muito besta, mas o time não joga mal, falta mais peças de qualidade.








