Dwight Schrute
Hoje não tem jogar bonito ou jogar bem, o negócio é ser campeão
em Bate-Papo da Torcida > Entendam a final
Em resposta ao tópico:
Hoje não tem reclamação, qualquer um pode ganhar, não é mais a campanha que importa, se está bom ou ruim, é um jogo à parte, se vencer melhor, se não vencer não é um time fraco do outro lado, não é esse jogo que define o ano