Bio
Capitalismo não é perfeito mas é o único meio em que um pobre se ralar muito consegue conquistar as coisas
Agora vai pra algum país comunista ver se você consegue algo lá tem igualdade, só que todos são igualmente pobres pra sempre
em Off topic > Reflitam...
Em citação ao post:
Reflexão muito rasa e inclusive errônea.
Se direita fosse sinônimo de riqueza, o Haiti e diversos países africanos não seriam pobres. Fato é que não existe um modelo econômico que solucione o problema da pobreza. Aliás, sequer é interessante acabar com a mesma, principalmente para os milionários.
