Filipe Oliveira
Não consigo trabalhar sem ver algo, to escutando uns cantos da torcida do Raja e to ficando no hype. Aniversário da esposa que é palmeirense, prova de física aplicada a medicina a noite, e + 1 aula de comunicação e expressão da faculdade, ansiedade a + de 10000
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo trampar
Em resposta ao tópico:
Tá difícil aqui rapaziada, tentando me preocupar só com o trabalho mas não dá.
Não queria ser assim, ficar ansioso por causa do Corinthians, mas não adianta, é algo que me acompanha.
Lembro da final da Libertadores 2012, o primeiro jogo assisti sozinho. O segundo eu fui na sede da estopim da fiel que tem aqui em Curitiba.
Essa final da copa mesma coisa, assisti o primeiro jogo sem ir pra nenhum lugar o segundo vou meter o loco e assistir fora, seja o Deus quiser.
Vaaaaaaai Corinthians!

