x
Fórum do Corinthians

Não consigo trampar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 687º

Junior 4.907 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2022 às 08:39
Por Junior coringando (@elizeu.junior4)

Tá difícil aqui rapaziada, tentando me preocupar só com o trabalho mas não dá.

Não queria ser assim, ficar ansioso por causa do Corinthians, mas não adianta, é algo que me acompanha.

Lembro da final da Libertadores 2012, o primeiro jogo assisti sozinho. O segundo eu fui na sede da estopim da fiel que tem aqui em Curitiba.

Essa final da copa mesma coisa, assisti o primeiro jogo sem ir pra nenhum lugar o segundo vou meter o loco e assistir fora, seja o Deus quiser.

Vaaaaaaai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 2.036º

Victor 1.869 posts

@vito.paiva em 19/10/2022 às 09:28

Tá foda! Vim trabalhar com o manto, toda hora pensando no jogo kkkk

Foto do perfil de Luis Gustavo Terra Goes Martins

Ranking: 5.292º

Luis 599 posts

@luisgustavo099 em 19/10/2022 às 09:46

To assim também, trampo não rende, tempo não passa, tá foda fiel

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 866º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 19/10/2022 às 20:15

Felizmente meu dia de trabalho se foi e estou aqui na expectativa para o jogo

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.905º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 19/10/2022 às 20:05

E eu que tenho que estudar pra prova e até agora nada

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 19/10/2022 às 13:46

Já fui 03 vezes no banheiro... NERVOSISSIMO!

Foto do perfil de Rafa C

Ranking: 965º

Rafa 3.690 posts

@rafa1010 em 19/10/2022 às 13:32

Se eu conseguisse, dormiria agora é acordaria só amanhã
céloko

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 19/10/2022 às 13:08

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 19/10/2022 às 11:22

Já passei por isso! Na final da Libertadores, eu não consegui trabalhar direito! As horas não passava nem ferrando. É horrível essa sensação

Foto do perfil de Renato Ribeiro Evangelista Dos Santos

Ranking: 1.879º

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 19/10/2022 às 11:06

Hoje acordei, agradeci a Deus com bom dia e pensei 'é hoje tem Corinthians na final' e já fiquei ansioso kkk

Foto do perfil de Sérgio Adriano

Ranking: 6.263º

Sérgio 465 posts

@serginho.1910 em 19/10/2022 às 11:04

To igual