Bio
Sim mas a esquerda tá aí pra aumentar a máquina do estado e aumentar a carga tributária, só esperar a argentina, Venezuela, Colômbia serem no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Como vive ganhando 1400 reais nesse país?
Em citação ao post:
Salário mínimo R$ 1212. Aluguel de um muquifo qualquer em SP, na média, R$700. Daí o que 'sobra' a pessoa tem que pagar água, luz, gás, internet, alimentação e vestuário. E pode ter certeza que qualquer que seja o vencedor desta eleição o próximo salário mínimo será outra miséria.






