Bruno Silva
Inteiror de São Paulo o jeito mais fácil é com a fiel macabra (centro oeste paulista) é uma solução porém cada jogo é 250 reais + ou -
em Bate-Papo da Torcida > Favorecimento ao cambismo no Corinthians
Em citação ao post:
Eu pelo fato de morar no interior não vou a muitos jogos...mas quando vou só vou na boa..nada de comprar de cambistas...ou vai com ingresso ''legítimo'' ou não vai e tenho dito!
