Luiz Ricciardi
Eu queria ver esse time B ou C jogando, seria interessante observar alguns jogadores que não tem chances no time titular.
em Bate-Papo da Torcida > O time mais BURRO da história
Em resposta ao tópico:
O Goiás perder a chance de enfrentar um Corinthians com um time B ou até C, totalmente reserva, pra enfrentar o Corinthians daqui umas 2 semanas com o time TODO TITULAR. Pqp kkkkkkkk
